Início » Notícias » Concurso da Prefeitura de Palmares – PE que oferecia 147 vagas é cancelado

Concurso da Prefeitura de Palmares – PE que oferecia 147 vagas é cancelado

A Prefeitura de Palmares cancelou o concurso público que abriu em 02 de fevereiro de 2020. Em sua pagina oficial a prefeitura do município informou que vai devolver os valores as taxas pagas pelos candidatos no momento da inscrição.

O concurso oferecia 147 vagas para as secretarias municipais de Palmares. As oportunidades eram para todos os níveis de escolaridade, com 63 vagas para as áreas de administração, 26 na saúde e 58 para educação.

Em 19 de maio de 2020 o concurso foi suspenso por causa da pandemia da Covid-19, com previsão de ser realizado em dezembro do mesmo ano. Porém, com o agravamento da pandemia a prefeitura informou na época ser impossibilitada para realizar o certame.

Novo concurso e devolução dos valores

Segundo a Prefeitura de Palmares, um novo concurso será realizado, porém, ainda não há data definida.

Quanto à devolução dos valores pagos pela inscrição, o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (81) 3033.7350 ou pelo site www.upenet.com.br

Nota da prefeitura de Palmares:

Em compromisso com o povo, o Instituto de Apoio a Fundação Universidade de Pernambuco – IAUPE, através da sua Unidade de Concursos, e o Município dos Palmares – PE irão formular um novo concurso público dentro das normas exigidas para a providência dos cargos efetivos municipais assim que as proibições impostas forem retiradas. Além disso, a IAUPE será responsável por devolver o valor integral pago pelas inscrições feitas anteriormente.Para mais informações da restituição, entre em contato pelo telefone (81) 3033.7350 ou pelo site www.upenet.com.br