Início » Notícias » Concurso Prefeitura de Joaquim Gomes – AL: saiu edital!

Concurso Prefeitura de Joaquim Gomes – AL: saiu edital!

69e18e75cc447aee07e7b04bf83c23ff0

O Prefeito Adriano Barros, publicou no diário oficial que, a partir desta terça-feira (19), o edital para concurso público para cargos na Prefeitura Municipal de Joaquim Gomes vai estar disponível nos endereços eletrônicos oficiais como o site da prefeitura www.joquimgomes.al.gov.br e também no site da empresa que será responsável pela realização do certame, www.admtec.org.br. A publicação foi feita através da secretaria de Gestão Pública.

Na publicação o prefeito Adriano Barros torna de conhecimento público o edital 01/2019 do Concurso Público do edital que contém todas as informações necessárias para os candidatos, que para efeitos legais integram o presente ato.

Na publicação oficial da prefeitura, diz que, o edital estará à disposição a partir dessa data, (19 de março de 2019), nos endereços já citados na reportagem, porém, o site jgnoticias, tentou acessar ambos os endereços e não conseguiu o que parece um problema nos sites apontados.

Fomos ouvir o setor responsável, e segundo Paula Bernardo o site estar passando por uma manutenção, mas até amanhã voltará seu pleno funcionamento.

A data da publicação foi dia 18, ou seja, nesta segunda-feira, o prefeito determinou a publicação do edital. Sem ter acesso ao conteúdo ainda não sabemos quais as vagas ofertadas.

fonte: http://jgnoticias.com/artigo/5614/prefeito-publica-em-diaario-oficial-que-edital-para-concurso-estaraa-disponaivel-a-partir-desta-teraca