Início » Notícias » Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes em Alagoas

Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes em Alagoas

200415comercio

Maioria dos estabelecimentos vai estar funcionando em horário normal

No próximo sábado (21), Dia de Tiradentes, os grandes shoppings da capital abrirão em horário normal, como informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL). No Centro de Maceió, as lojas funcionarão das 8h às 13h, segundo comunicou a Aliança Comercial.

Seguindo o horário habitual de atendimento, no Maceió Shopping as lojas e praças de alimentação estarão à disposição do público das 9h às 22h. Já no Shopping Pátio Maceió e no Parque Shopping, os estabelecimentos estarão à disposição do público das 10h às 22h. Nos três centros de compras, as salas de cinema manterão a programação normal. Dos shoppings da capital, apenas o Shopping Farol fechará as lojas e a praça de alimentação, mas o cinema seguirá com a programação dos filmes em cartaz.

Supermercados

No sábado, o Atacadão funcionará normalmente, das 7h às 21h, assim como os estabelecimentos da Rede Palato (Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Lêdo, 7h às 22h). O Extra, com as unidades Farol e Mangabeiras, também abrirá em horário convencional.

Já o GBarbosa tem algumas unidades nos seguintes horários: Hiper Stella Maris, das 7h às 21h; Pátio, das 9h às 22h; Hiper Serraria, das 7h às 19h; Tabuleiro, das 7h às 14h; e Benedito Bentes, 8h às 14h. No interior, a unidade de Arapiraca abrirá das 8h às 14h, e a de Delmiro Gouveia, das 7h às 19h.

Interior

Assim como na capital, o Arapiraca Garden Shopping abrirá normalmente, das 10h às 22h. Já no comércio central do município, as lojas fecharão, segundo informou o Sindilojas Arapiraca.

O comércio também fechará em Penedo e em Palmeira dos Índios, conforme comunicado dos respectivos Sindilojas. Já o Sindilojas União dos Palmares informou que o comércio do município será aberto normalmente.