Início » Notícias » Cursos do PROcapacitar em Colônia Leopoldina – AL

Cursos do PROcapacitar em Colônia Leopoldina – AL

O PROCAPACITAR está atuando nesta cidade, isentando você de  mensalidades, material e taxa de matrícula (abaixo todas as informações separadas em tópicos, e ao final o formulário de matricula). Você poderá realizar até 05 cursos.  

Auxiliar Técnico em Administração.
Auxiliar Técnico em Contabilidade.
Auxiliar Técnico em Secretariado.
Auxiliar Técnico em Publicidade Moderna.
Auxiliar Técnico em Marketing e Vendas.
Auxiliar Técnico em Montagem e Manutenção de Computadores.
Auxiliar Técnico em Eletrônica Básica.
Auxiliar Técnico em Enfermagem do Trabalho.
Auxiliar Veterinário.
Auxiliar Técnico em Recursos Humanos.
Auxiliar Técnico em Segurança do Trabalho.
Saúde Bucal.
Atendente de Farmácia.
Oratória.
Estética: Manicure, Maquiador e Cabeleireiro.
Preparatório para Concursos, Vestibulares e Enem.
Métodos Pedagógicos com o Computador. 
Gastronomia.
INGLÊS: Básico e Intermediário.
ESPANHOL: Básico e Intermediário.

Requisitos:

  • Residir nesta cidade.
  • O aluno necessita ter 13 anos ou mais – sem limite máximo.
  • Não ter utilizado(a) ainda deste projeto. O Projeto beneficia uma única vez.

Prestador do Curso:

O curso será prestado pelo CEPED,(base legal N° 5.154(MEC)CNE n° 04/99, Art 11°CNPJ 12.579.969/0001-48).  Ao final do curso o  aluno recebe seu certificado a nível auxiliar técnico de 50 a 360 horas.



(Clique Aqui e veja o certificado.(Clique Aqui e veja o registro na ABED ( Associação Brasileira de Educação Distância). / Clique Aqui e verifique o CNPJ).

O CEPED é Destaque no Segmento, obtendo o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil da Braslider. E também o Prêmio Internacional LAQI (Latin American Quality Institute) também referente a” Excelência e Qualidade.

(Clique Aqui para mais informações sobre as premiações).

Encaminhamento:

O CEPED também possui parceria com o PORTAL DO EMPREGO www.portalempregos.com permitindo você enviar seu currículo a empresas e saber de todas as vagas de emprego de sua região.

 Funcionamento:

 O tempo do curso varia de acordo com o ritmo de estudo como você tem a possibilidade de realizar mais do que um curso, terá 2 anos para a conclusão, no entanto é possível concluir em até 30 dias um curso.

Outra possibilidade é se matricular agora para aproveitar as inscrições na sua cidade e iniciar o curso posteriormente .

Vídeo do Funcionamento

O Curso é EAD com suporte de professores em tempo real, Outro diferencial nesta metodologia devido aos materiais e a plataforma (Vídeo Aulas, Rádio Web, Fóruns de Interação, Atividades e Avaliação Interativa) você irá assistir as aulas e realizar todo curso em sua casa.

Você poderá fazer este curso a qualquer dia e horário além de possuir vários canais de comunicação em tempo real, chat online, formulário de contato, email e até suporte via SMS.

Você também poderá acessar a área virtual e todos os componentes pelo seu celular. Justamente por estes diferenciais e que esta metodologia foi adotada pelo projeto PROCAPACITAR em todo o Brasil.

fonte: http://www.procapacitar.com/2018/05/cursos-em-colonia-leopoldina.html