Início » Notícias » Escritor e youtuber Deive Leonardo faz apresentação em Maceió

Escritor e youtuber Deive Leonardo faz apresentação em Maceió

899

O pastor, escritor e youtuber Deive Leonardo Martins chega a Maceió no dia 15 de agosto, para uma apresentação com a palestra “O Melhor dia da minha vida”. O evento acontecerá no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá, e as sessões acontecem 20 e 22 horas.

Deive Leonardo conta que começou seu caminho de pregação por um chamado de Deus, sendo uma ferramenta do Jesus para a salvação e transformação dessa geração. Em sua palestra, o pastor levará a todos momentos, palavras, reflexões e conforto diante daquilo que mais o incomoda.  “O Melhor dia da minha vida” é pensado para todos aqueles que precisam esquecer as pedras do caminho e olhar para frente com outro olhar, com mais perseverança e alegria.

Apesar de ter nascido em lar cristão, por alguns anos esteve fora da igreja, retornando apenas em 2009, após um encontro particular com Deus. Desde então, é membro na Igreja Assembleia de Deus em Joinville – SC. Formado em Direito, Deive tem três livros publicados: O Deus que me faz chorar, Ser Diferente #Partiu e O amor mais louco da história. Hoje, ele é o Youtuber com o maior canal de pregação individual do mundo, com mais de 100 milhões de visualizações e mais de 2 milhões de inscritos.

A apresentação tem duração de em média 80 minutos e os ingressos a partir de $40 e estão disponíveis no Viva Alagoas (Maceió Shopping) e Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris) emIngressoDigital.com. Para mais informações (82) 99909-6957.