Início » Notícias » Faculdade de Maceió abre inscrições para seleção de professores

Faculdade de Maceió abre inscrições para seleção de professores

STORE COLONIAFEST 12

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes da Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió. Os interessados em participar devem enviar Currículo Lattes e as devidas comprovações de titulação e publicações para a coordenação do curso almejado, através do e-mail informado no edital, até o dia 25 de novembro. Confira o edital.

As vagas são para diversos cursos de graduação nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas. Os candidatos devem ter título de Doutor ou Mestre, além de disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno, nos horários estabelecidos pelas coordenações dos cursos.

Também é preciso apresentar, junto ao Currículo Lattes atualizado, a relação de experiências profissionais, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.

Para os candidatos aprovados na análise de currículos, a seleção continua com avaliação escrita e avaliação didático-pedagógica, por meio de aula expositiva com duração de 20 minutos, a fim de avaliar o desempenho em sala de aula. As datas para essas duas avaliações serão informadas via e-mail, pelas respectivas coordenações.

Link do edital: https://www.uninassau.edu.br/sites/mauriciodenassau.edu.br/files/documentos/2019/11/edital_pra_selecao_docente.pdf