Início » Notícias » ALAGOAS – Fim de semana tem previsão de chuvas isoladas e rajadas de vento

ALAGOAS – Fim de semana tem previsão de chuvas isoladas e rajadas de vento

Wetter-Wallpaper

Temperatura deve ficar amena em todo estado, conforme a Semarh

O final de semana em Alagoas tem a previsão de chuvas isoladas em grande parte do Estado. Essa é a constatação da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Para o sábado (16), data em que se comemora o bicentenário de Alagoas, e o domingo (17), há possibilidades de chuvas isoladas nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão.

“Ainda se constata muita nebulosidade no Estado e com isso as chances de chuvas isoladas nas regiões vão até o domingo. Deve continuar ventando de forma moderada na faixa litorânea com rajadas de vento entre 30 e 35 quilômetros”, destaca o meteorologista Vinicius Pinho, coordenador da Sala de Alerta.

Em relação às temperaturas, a previsão mostra que no Agreste pode ficar entre 18º a mínima e 27º a máxima; no Sertão, entre 17º e 27º; no Litoral, entre 22º e 28º; e na Zona da Mata, entre 20º e 27º.

A previsão do tempo para todas as cidades de Alagoas pode ser conferida no aplicativo “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas iOs e Android.

FONTE: http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2017/09/fim-de-semana-tem-previsao-de-chuvas-isoladas-e-rajadas-de-vento_40506.php