Início » Notícias » Quatorze prefeituras de AL devem realizar concursos

Quatorze prefeituras de AL devem realizar concursos

concurso_publico_brasil

Quatorze prefeituras alagoanas devem realizar concursos públicos em seus respectivos municípios nos próximos meses. Nesta semana, os gestores se reuniram com representantes da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) para discutir o assunto. O encontro aconteceu na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

Conforme divulgado pela assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pão de Açúcar, cujo prefeito Flávio Almeida participou do encontro, está em fase de estudo um consórcio entre as prefeituras que irá baratear os custos e acelerar a realização dos certames.

Além de Pão de Açúcar, estão entre os municípios interessados no consórcio: Belo Monte, Belém, Coité do Noia, Jacuípe, Major Isidoro, Mata Grande, Mar Vermelho, Marechal Deodoro, Palestina, Passo do Camaragibe, Quebrangulo, Senador Rui Palmeira, Traipu e Taquarana.

Ainda segundo a assessoria de Pão de Açúcar, os municípios terão até o dia 30 de setembro para enviar a documentação solicitada para análise da Fundepes.

FONTE: http://www.cadaminuto.com.br/noticia/308522/2017/08/17/quatorze-prefeituras-de-al-devem-realizar-concursos?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook#