Início » Notícias » UFPE abre inscrições de concurso com 20 vagas para professores

UFPE abre inscrições de concurso com 20 vagas para professores

063

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com inscrições abertas para concurso com 20 vagas para professor efetivo, com salários de R$ 9,6 mil.

Foram lançados dois editais. No edital 57/2019, são oferecidas nove vagas: três para o Centro de Tecnologia e Geociências; uma para o Centro de Ciências da Saúde; duas para o Centro de Ciências Exatas e da Natureza; e três para o Centro de Artes e Comunicação (CAC), em Recife.

No edital 58/2019, são 11 vagas: oito são para o Centro de Tecnologia e Geociências; duas para o Centro Acadêmico do Agreste, em Caruaru; e uma para o Centro de Filosofia e Ciências Humanas, na capital pernambucana.

As inscrições vão desta segunda (29) a 28 de agosto e custa R$ 239. Os candidatos podem se inscrever presencialmente nas secretarias das diretorias dos Centros Acadêmicos, ou por via postal, com documentos endereçados à diretoria do Centro onde a vaga é ofertada.

Os exames serão aplicados até o dia 26 de dezembro de 2019. Mais informações estão no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida.